segunda-feira, 2 de maio de 2011




Toda garota sonha com um conto de fadas...Ou pelo menos com um final feliz; Viver uma história de amor, se sentir a pessoa mais amada do mundo, e ter a certeza de que nada disso irá acabar...

Mas, se as coisas fossem perfeitas...Não existiriam lições de vida... Não haveria arrependimentos; E nem descobertas...Mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos... As lágrimas não existiriam...As palavras seriam perfeitas...E sem nenhum significado;
Coisas inexplicaveis acontecem na vida; Mas o importante éh se divertir ao máximo, fazer tudo que quer fazer, e NUNCA se arrepender das suas escolhas ou atitudes, elas fazem vc se tornar diferente e único. 
Faça coisas por impulso; Abrace pra proteger; Faça amigos eternos.
Gritei e pule de felicidade; Viva de amor; Quebre a cara quantas vezes lhe for necessário; Chore ouvindo músicas e vendo fotos; Ligue só para escutar uma voz; Se apaixone por um sorriso; Se perca em um olhar.
Nada na vida acontece por acaso, tudo tem uma razão, um motivo, um propósito...Pq 
nem o destino é perfeito!
Pessoas perfeitas nau mintem, nau choram, nau amam, nau sentem raiva e tmb nau existem!! Não tente ser perfeito, tente ser original...tente ser alternativo, tente ser vc msm...
Toda garota sonha com um conto de fadas...Ou pelo menos com um final feliz; Viver uma história de amor, se sentir a pessoa mais amada do mundo, e ter a certeza de que nada disso irá acabar...
Já eu, só preciso de alguém que me aceite como eu sou, que ame minhas qualidades e mais ainda os meus defeitos, e tire sorrisos do meu rosto todos os dias; Não procuro alguém lindo, perfeito e que seja exatamente um príncipe...Procuro alguém q possa me ensinar td que nau sei, e que possa aprender td que tenho para ensinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário