domingo, 15 de maio de 2011



"Seria tão bom; Sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão... Alguém que soubesse se aproximar sem ser evasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante; Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração... Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse; Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse... Que me dissesse que canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrado(a); Alguém de quem eu não precisasse.. Mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo... Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção; Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo..."

Sabe o amor?
- Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !
A vida é assim...  gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário