quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um pouco sobre o que estou passando.



Queria tanto ter um amigo, não que eu não tenha nenhum; Mas queria ter um amigo que passasse por tudo que passo, que entendesse o meu sofrimento e a minha dor…
Um amigo que saiba me dar conselhos e respostas… E não uma simples cara de ” nossa, queria te ajudar, mas eu não posso fazer nada…=/ ” ou simplismente colocasse os seus problemas á cima dos meus, sabe; Me criticar por eu não saber o que acontece comigo…
Eles falam: ” Desculpa, mas eu não quero encher a minha cabeça com os seus problemas, já tenho os meus… E além do mais, se eu te ajudar, quem vai me ajudar?? u_u”
Parabéns, vc perdeu parte da minha confiança em você e criou mais uma preocupação dentro de mim. Além de ver que você pouco se importa com o fato de eu estar feliz ou não…
Eu sei que não sou só eu que tenho problemas, mas quando outra pessoa desabafa comigo eu não digo coisas para piorar a situação, eu tento; Simplismente tento fazer ela se sentir melhor, porque é o eu queria que fizessem comigo.

Eu amo meus amigos, e faço de tudo para nunca perder eles.. Faço de tudo para ve-los felizes… Dou esperança, dou mais uma chance; Eu dou um sorriso, mesmo que por dentro eu esteja completa de lágrimas.
Não estou pedindo que você seja igual a mim. Mas, que pense antes de dizer coisas que podem machucar ou piorar mais ainda a situação.
Eu estou segurando; Segurando para não fazer nenhuma besteira comigo mesma, só que utimamente tudo tem me abandonado; Utimamente o meus melhores amigos são sites…

O pior é que eu não sei o que ta me deixando assim, depressiva e sem vontade de viver, ou tentar ser feliz… Eu não sei, e ás vezes prefiro nem saber… Quanto mais eu procuro saber sobre as coisas, mais elas me machucam…
Eu não me canso de deixar tudo de lado para ajudar os outros. Fico orgulhosa de saber que eu ajudei, e tornei o dia melhor para uma pessoa… Mas, não significa que o dia tenha sido melhor para mim por causa disso.

Eu não me corto, eu não paro de comer… Porque sei que isso não adianta, tenho amigos e amigas que fazem isso. Eles falam que acalma, que faz você esquecer dos problemas… Não é verdade.
O que você vai fazer quando olhar para todas aquelas cicatrizes no seu corpo e lembrar, que cada uma delas foi uma coisa que você só quis deixar pra depois, que você só quis esconder e isolar do seu pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário